Sem categoria Edital nº 008/2014: Prefeitura seleciona educador físico e nutricionista

Edital nº 008/2014: Prefeitura seleciona educador físico e nutricionista

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio das secretarias municipais de Administração e de Saúde, divulgou nesta segunda-feira, 7, a abertura da Seleção Simplificada para Contratação Temporária de Profissionais para o Projeto de Promoção à Saúde e Prevenção de Doenças e Agravos – Edital nº 008/2014. O processo seletivo destina-se ao preenchimento de três vagas, uma para educador físico e duas para nutricionista. As inscrições devem ser feitas entre os dias 15 e 18 de julho no site oficial da Prefeitura (www.pmvc.ba.gov.br).

 

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira será uma prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 20 questões específicas de cada área – cada questão terá peso de três pontos. A prova será realizada no próximo dia 27 de julho, no Polo de Educação Permanente, localizado na Avenida Olívia Flores, nº 3000, caminho da Uesb, das 9 às 11h. Os portões serão abertos às 8h e fechados impreterivelmente às 8h50.

Já a segunda etapa será prova de títulos, de caráter classificatório. Farão a prova de títulos todos os candidatos aprovados na primeira etapa, ou seja, aqueles que alcançarem no mínimo 30 pontos na prova objetiva.

Para mais informações sobre escolaridade e habilitação exigidas, função, carga horária, vencimento, atribuições e conteúdo programático, acesse o Edital nº 008/2014.

– See more at: http://www.pmvc.ba.gov.br/v2/noticias/edital-no-0082014-prefeitura-seleciona-educador-fisico-e-nutricionista/#sthash.FYQnIIeW.dpuf

Compartilhe!
Tags:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas