Conquista,PMVC Prefeitura Municipal instala novas lixeiras na cidade

Prefeitura Municipal instala novas lixeiras na cidade

 

Novas lixeiras estão sendo instaladas em praças, ruas e avenidas das zonas leste e oeste e na área central da cidade

Atenta em manter a cidade limpa e em preservar o bem-estar da população, a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, realiza diversas ações. Entre essas iniciativas está um programa regular de coleta de lixo e os mutirões de limpeza, que atendem aos bairros da zona urbana e aos distritos e povoados da zona rural.

Como parte desses serviços, a Prefeitura Municipal, em parceria com a Torre – empresa responsável pela coleta de lixo na cidade trabalha – deu início, nesta sexta-feira, 12, à instalação e à substituição de lixeiras em diversos pontos da cidade. Serão colocadas 50 novas lixeiras em praças, ruas e avenidas das zonas leste e oeste e na área central.

Além do trabalho desenvolvido pelo poder público, para que a comunidade desfrute de um ambiente agradável, é necessário também que cada pessoa cumpra seu papel, descartando o lixo em locais adequados. O cidadão que identificar irregularidades quanto ao descarte de lixo ou entulho, pode denunciar essa prática para a Coordenação Municipal de Limpeza Pública. O telefone para contato é: (77) 3420-7008.

Compartilhe!
Tags:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas