Conquista,Empregos/Concursos,PMVC PMVC: Convocados em terceira chamada no Concurso Público tomam posse nessa sexta, 19

PMVC: Convocados em terceira chamada no Concurso Público tomam posse nessa sexta, 19

Os candidatos convocados na terceira chamada do Concurso Público Municipal, referente ao Edital nº 01/2013, tomarão posse nessa sexta-feira, 19. A cerimônia será realizada às 8h30, no auditório da Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre), situada na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 744, Jurema.

No ato da posse, é preciso apresentar a declaração de bens e valores do seu patrimônio, quanto à acumulação ou não de cargo, emprego ou função pública e de demais obrigações legais (anexo VI). Aquele que não apresentar, no ato da posse, a declaração exigida será considerado desistente e eliminado do certame (subitem 20.7 do Edital do Concurso), salvo se requerer o reposicionamento para o último lugar da lista dos aprovados e classificados (subitem 20.11 do Edital do Concurso).

Na ocasião, os novos servidores municipais terão ainda a oportunidade de assistir a uma palestra sobre Processo Administrativo Disciplinar (PAD).

– See more at: http://www.pmvc.ba.gov.br/v2/noticias/convocados-em-terceira-chamada-no-concurso-publico-tomam-posse-nessa-sexta-19/#sthash.xFVSYZhq.dpuf

Compartilhe!

1 thought on “PMVC: Convocados em terceira chamada no Concurso Público tomam posse nessa sexta, 19”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas