Brasil,Tecnologia Oi lança chip triplo corte no Brasil.

Oi lança chip triplo corte no Brasil.

Tecnologia – A empresa Oi acaba de lançar o primeiro chip triplo corte do Brasil. O novo produto visa atender a mobilidade e o dinamismo do público jovem. Com este dispositivo, os usuários têm mais conforto e a facilidade de mudar de aparelho celular mantendo sempre o mesmo SIM Card, que incorpora todos os formatos existentes: normal, micro e nano, conforme noticiou o site ‘A Crítica’.

 

De acordo com Eduardo Aspesi, diretor de Segmentos da Oi, “o chip triplo corte é mais um produto inovador que a Oi está apresentando para o mercado. Essa iniciativa exclusiva faz parte da estratégia da companhia de garantir serviços completos de telecomunicações com mais economia e conveniência para seus clientes”.

Para trocar o tamanho, basta destacar o formato desejado do adaptador e colocar no celular. Caso o cliente queira voltar para um dos tamanhos anteriores, é só retirar o adaptador e está pronto. Esses três tamanhos de chips são compatíveis com todos os aparelhos GSM disponíveis hoje no mercado.

Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

 

A novidade, desenvolvida pela parceira Oberthur Technologies, chega em primeira mão no Brasil com exclusividade para os clientes do Oi Galera do Rio de Janeiro e de São Paulo e, a partir de novembro, às demais regiões do país. Essa iniciativa reforça a estratégia de inovação da Oi, que também trouxe ao Brasil o primeiro chip duplo corte, há um ano, quando o plano Oi Galera foi lançado. Com informações do site ‘A Crítica’.
Leia a seguir: Google desenvolve concorrente do WhatsApp.

http://www.momentoverdadeiro.com/

Compartilhe!
Tags:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas