Conquista,Sociedade Embasa castiga moradores do Patagônia.

Embasa castiga moradores do Patagônia.

Moradores já não sabem mais o que fazer sem água para as necessidades mais básicas de sua existência

A chuva cai, a conta chega, o corte funciona, mas, água na torneira que é bom, nem de madrugada tem mais. É este o drama dos moradores do bairro Patagônia e região. E a Embasa? Bom, a Embasa é uma piada. Não dá resposta e nem resolve o problema. Para muitos moradores fica a saudade da época do racionamento. Pelo menos se sabia que dia teria água na torneira. O sentimento da população é de revolta, pois todo mês, no dia certo, a conta chega e quando o cidadão, muitas vezes pela revolta de estar pagando por algo que não recebe, deixa de cumprir seu compromisso, vem a empresa com sua equipe para cortar o que de fato nem existe.

A população compreende a seca, aceita economizar, deixa de lavar seus carros. Deixa até de tomar banho. Mas para tudo tem limite. Quando se liga para a Embasa a explicação, quando se consegue ser atendido, é de que está tudo normal. Normal como, se nem de madrugada a água cai mais. E quando cai, chega apenas nas regiões mais baixas do bairro. Isso é falta de água ou falta de competência de quem está gerindo o sistema?

O povo está cansado. O Patagônia é um dos bairros mais antigos da cidade. Sua população passa dos cinquenta mil habitantes, seus eleitores passam de trinta mil. O comércio da região é um dos que mais se desenvolve na cidade. Tem de tudo no bairro, menos água.

Acorda Embasa, antes que o problema aumente.

Geovane Viana

Morador do Bairro

Compartilhe!
Tags:,

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas