Conquista,PMVC Obras de pavimentação avançam durante o fim de semana

Obras de pavimentação avançam durante o fim de semana

 

 Serviços foram executados no Cidade Maravilhosa e na avenida Jorge Teixeira

O trabalho da Prefeitura prossegue de forma ininterrupta, inclusive durante os fins de semana. No sábado, 23, por exemplo, o Governo Municipal intensificou o ritmo das obras de pavimentação nas avenidas Cristo Redentor e Pão de Açúcar, ambas no Cidade Maravilhosa.

Com praticamente 90% dos serviços de drenagem já concluídos nas duas vias, a Prefeitura se concentra, agora, na terraplanagem. Cerca de 50% dessa etapa já está pronta. Outras ruas e avenidas do bairro já estão completamente asfaltadas. O investimento, na pavimentação de 18 ruas, é superior a R$ 6,5 milhões.

Outra obra que avançou no fim de semana foi a colocação de manilhas na Avenida Jorge Teixeira, situada na zona leste. Assim que o novo sistema de drenagem estiver concluído, as águas pluviais circularão com maior fluidez, pois serão conduzidas até cair diretamente no canal existente na via.

 

 

Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Aniversário de Vitória da Conquista: ato cívico e apresentações culturais celebram os 173 anos de Vitória da ConquistaAniversário de Vitória da Conquista: ato cívico e apresentações culturais celebram os 173 anos de Vitória da Conquista

A solenidade oficial pelo aniversário de emancipação política da cidade foi realizada na manhã deste sábado, 9, na Praça Tancredo Neves Hasteamento das Bandeiras marca solenidade em comemoração ao 9