Conquista,Segurança Pública Homem morto dentro de coletivo em Conquista seria da zona rural

Homem morto dentro de coletivo em Conquista seria da zona rural

Por Blog do Marcelo

Pedro Teixeira foi atingido, ao menos, por três tiros dentro do transporte coletivo lotado, na manhã desta segunda (2).

O crime bárbaro ocorreu dentro do ônibus que faz a linha Vilas Serranas – Uesb, na manhã desta segunda-feira (2). Os tiros foram deflagrados em meio a mais de 80 passageiros, que se deslocavam, em sua maioria, para a Uesb.

Apesar da grande quantidade de estudantes que se deslocam na linha Vilas Serranas – Uesb, no horário das 8h, ao que tudo indica o Pedro Almeida Teixeira, de 35 anos, não pertencia a nenhuma universidade ou faculdade de Vitória da Conquista. Informações preliminares dão conta de que a vítima do atentado era morador da zona rural da cidade.

Pedro Teixeira foi atingido, ao menos, por três tiros dentro do transporte coletivo lotado. Testemunhas contaram que a vítima teria dito para o atirador que “não tinha mais nada para conversar com ele”, ates de ser atingido pelos disparos. O autor dos disparos e a vítimaestavam dentro do ônibus. No cruzamento entre as avenidas Vivaldo Mendes e Otávio Santos, no bairro Recreio, o atirador se levantou e seguiu em direção a parte traseira do veículo.

Uma testemunha informou que o atirador chamou Pedro para descer junto com ele do ônibus para conversar. Com a recusa da vítima, o criminoso levantou a camisa, mostrando a arma. Os demais passageiros se assustaram e correram para as extremidades do ônibus. Logo em seguida, o atirador sacou a arma e mandou Pedro deitar no chão, onde foi realizado os disparos. Após os tiros, o criminoso fugiu. O que impressiona é a forma como o crime aconteceu, dentro de um ônibus com mais de 80 passageiros, em plena hora de pico. Felizmente, ninguém mais ficou ferido. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Câmeras de monitoramento instaladas dentro do veículo podem ajudar a polícia a identificar o homicida.

Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas