Conquista,Economia Edital nº 001/2015: Fundação de Saúde abre seleção simplificada

Edital nº 001/2015: Fundação de Saúde abre seleção simplificada

A Fundação de Saúde de Vitória da Conquista informa que será aberto processo público de seleção simplificada para contratação, por prazo determinado, para preenchimento em caráter excepcional, de vagas para profissionais de diversas áreas para serem contratados pela Fundação (Edital nº 001/2015).

A inscrição do candidato poderá ser realizada no período das 8h do dia 14 de julho até às 23h e 59 minutos do dia 24 de julho de 2015, exclusivamente, por meio do site da Prefeitura (www.pmvc.ba.gov.br), com preenchimento online da ficha de inscrição.

O processo de Seleção Simplificada será composto de três etapas, de caráter classificatório e eliminatório. Há cadastro de reserva para as seguintes profissões: enfermeiro, enfermeiro com especialização em Obstetrícia, enfermeiro com especialização em UTI Neonatal, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, nutricionista, farmacêutico, assistente social, farmacêutico bioquímico e citologista.

Confira o Edital nº 001/2015 – Seleção Simplificada FSVC.

– See more at: http://www.pmvc.ba.gov.br/v2/noticias/edital-no-0012015-fundacao-de-saude-abre-selecao-simplificada/#sthash.inPhVqfv.dpuf

Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas