Acidente envolve duas carretas na BR 116, trecho de Vitória da Conquista

Blog de Geovane Viana

Compromisso com a comunidade

Blog de Geovane Viana - Compromisso com a comunidade

Acidente envolve duas carretas na BR 116, trecho de Vitória da Conquista

Do nildofreitas.com

Uma carreta que transportava equipamentos de informática, conduzida por Vânio Gilberto Chaves de Godoy de 40 anos e outra que transportava veículos (Cegonha), conduzida por Sidney de Araújo Santos, 37 anos, se envolveram num acidente na manhã desta terça feira (29), em uma das alças do anel rodoviário na saída para Salvador, próximo ao centro industrial de Vitória da Conquista.

Após a colisão uma das carretas pegou fogo que foi combatido por homens do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros. Apesar da gravidade do acidente nenhum dos ocupantes dos veículos se feriram gravemente.
Em uma das carretas estava ainda, Angélica Dolores Dalarós de 17 anos que inclusive está grávida e o seu filho de 10 meses, Luiz Fernandes Godoy. Todos foram encaminhados pelo Samu 192 ao HGVC (Hospital Geral de Vitória da Conquista) e passam bem.
Por Nildo Freitas
Fotos: Frarlei

Categoria: Sem categoria
  • daniel diz:

    Não é possível continuarmos nesta hipnose coletiva, pois familias inteiras são dizimadas no trânsito. Todos os anos, Morrem 35 mil pessoas no local do acidente e mais 30 mil pós-acidente. 400 mil ficam com seqüelas. Aproximadamente 8 mil teriam se salvado se estivessem com Cinto de Segurança. O trânsito mata 4 vezes mais que os conflitos armados e o terrorismo no mundo.O SISTECC (Sistema Externo de Controle do Cinto), é 100% BRASILEIRO e está no DENATRAN/BRASÍLIA.

  • jonathan cyclone diz:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………………………………….
    vgfgsçhjçiçlkmvcdskb

  • jonathan cyclone diz:

    euy acho 00ç,sflknlk

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: