Fale Conosco

Fale Conosco

Para entrar em contato com nossa equipe e divulgar eventos, notícias, dar sugestões ou mesmo criticar nossa atuação utilize um dos instrumentos abaixo:

 

E-mail:

blogdegeovaneviana@gmail.com

Msn:

geovaneviana@hotmail.com

Twitter:

@geovanevianaba

Fones:

77 – 3084-4616

77 – 8802-3616

Atenciosamente

Geovane Viana

Administrador do Blog

15 thoughts on “Fale Conosco”

  1. Olá,

    Quantas visitas tem seu site e quanto você cobra por mês para colocar um banner de negócio de hospedagem de sites 468×60 no topo?

    Atenciosamente,

    Saulo – IrqZero.net

  2. queria saber como posso me escrever no bolsa familia eu não estou trabalhando e estou gravida dde gemeos e meu marido trabalha mais tem renda fixa pois ele não é registrado pode me ajudar obrigadoooo

  3. bom : estou precisando caricidamente de uma uma oportunidade de emprego nas casas Bahia na função de montador de móveis: experiÊncia : insinuante: eletroson: lojas maia:magnesita:refratários:profissão montador de moveis: marceneiro: carpinteiro: e ; balconista atenciosamente: edmar bastos miranda

  4. ola estou querendo saber como eu entro na escola miliatr em 2012 estou querendo uma vaga me falem por favor…muito obrigada..um bom dia uma boa tarde uma boa noite..

  5. oi quero trabalhar no hospital de base de v da conquista pela manha faco faculdade de enfermagem se tiver como entre em contato comigo este ano 2012 vou para o 4 e 5 semestre meu celular é 7788051951 boa noite.

  6. queria fazer uma denuncia de que minha prima saiu ontem e nao voutou ela se envolveu com um rapaz chamado isack e ele a prendeu dentro de casa a minha tia esta muito abalada e eu mas meu tio fomos atras deles dois chamou a policia mas nao deu em nada emclusive ele agredio meu tio e ele fugion com ela e nao quer falar aonde ela esta eu peço muito suas ajuda estou mandando meu numero de telefone pra que vc possam mim responde99012205

  7. Bom dia tudo bem! Estou em busca de emprega na minha área, técnico em laboratório de Análises Clínicas, Estou em busca de emprego e oportunidade. pretendo trabalhar em laboratório público de qual quer hospital dessa cidade.
    Se puder me ajudar meu telefone é (77)8813-8410. Fico muito agradecida.

    tenha um bom dia!!!

  8. NOTA PÚBLICA À IMPRENSA E A TODA A SOCIEDADE DE VITÓRIA DA CONQUISTA

    A Direção do SINTRACAL ficou indignada com a publicação feita pela ASCOM da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, nesta terça-feira, da notícia sobre a inauguração do REFEITÓRIO DA FÁBRICA DE CALÇADOS DASS, veiculada em alguns meios de comunicação da cidade da cidade.
    O que consta é de que o dito refeitório foi uma reivindicação e conquista da Câmara de Vereadores. Não ficamos surpresos com a “oportuna” visita dos vereadores, querendo mostrar “serviço” na iminência das eleições municipais que acontecerão este ano. Em época de eleições, alguns políticos apelam para o irreal e o deselegante gesto de propagar falsas idéias ou meias verdades, para os ignorantes de plantão, felizmente temos a imprensa livre e a tecnologia que permitem que a maioria da população não se engane com mais este ataque contra a verdade.
    De fato, foi uma reivindicação do SINTRACAL e dos trabalhadores da DASS que inclusive fizeram uma grande mobilização, que há anos pleiteiam melhorias nas condições de trabalho, melhorias na segurança e iluminação para o acesso à empresa, policiamento no local à noite e madrugada, momentos estes em que os trabalhadores já foram vítimas de acidentes, assaltos, roubos e outros crimes.
    De fato, foi uma reivindicação dos trabalhadores da aludida empresa e não dos vereadores que há anos lutam por melhores salários, melhor tratamento por parte dos seus chefes, atendimento a saúde e o cumprimento da lei. É também reivindicação dos trabalhadores, que a respeitosa Câmara de Vereadores investigue as relações de trabalho dos trabalhadores da cidade de Vitória da Conquista, que é precária como em outras cidades da Bahia. E se buscar a fundo pode encontrar até trabalho escravo em diversas empresas clandestinas dos diversos setores econômicos.
    Desta forma, achamos que alguns vereadores de Vereadores de nossa querida Vitória da Conquista poderiam contribuir muito mais com a classe trabalhadora, denunciando os descumprimentos da lei por parte das empresas, colaborando com o trabalho do Ministério Público do Trabalho, da Justiça do Trabalho, do Ministério do Trabalho e dos SINDICATOS da cidade. Inclusive o trabalho desempenhado pelo SINTRACAL de Vitória da Conquista e seus Diretores, Jeane Costa, Carlos André, Edmilson Oliveira, Walter Souza e Cristina Lima, que é quem representa os trabalhadores da DASS e de todas as empresas de fabricação de calçados nesta cidade.
    Trabalho este que tem conquistado à duras penas, a organização dos trabalhadores, com as mobilizações, assembléias, campanhas salariais, campanha pela redução da jornada de trabalho, campanha pela ampliação da licença maternidade, a campanha pelo FIM DO IMPOSTO SINDICAL, dentre outras.
    Trabalho duro que já CONQUISTOU não só o aludido refeitório na cidade de Conquista, mas também nas cidades de Itaberaba e Santo Estevão, conquistamos também o transporte dos trabalhadores para a localidade de Capinal, um abono de R$ 180,00 (cento e oitenta reais), Auxílio Creche e etc. em Conquista. E alguns direitos como Auxílio Educação, Participação nos lucros, cesta-básica, Auxílio Creche para algumas fábricas, e o fim do Banco de Horas, não só para os trabalhadores da fábrica DASS, mas, para os trabalhadores de outras cidades a exemplo de Jequié, Conceição do Coité, Alagoinhas, Cruz das Almas, Amargosa, Itaberaba, Ruy Barbosa e etc. E tudo isto documentado nos ACT (Acordo Coletivo de Trabalho) e CCT (Convenção Coletiva de Trabalho).
    Este triste episódio que envolve a notícia de que o refeitório é uma conquista dos vereadores serve apenas para ilustrar o dito popular que diz: “quando o menino nasce feio e pobre não tem pai, mas quando o menino nasce bonito e com olhos azuis os pais logo aparecem”.
    Triste exemplo de homens e mulheres públicos que, somente deveriam zelar pela verdade das coisas, inclusive quando fizeram um juramento público perante o Povo e a Justiça, quando os mesmos foram empossados como parlamentares, com as mãos postas sobre a Constituição do nosso país, afirmando que a cumpririam jurando somente dizer a verdade.

    Carlos André dos Santos
    Presidente
    SEDE DO SINTRACAL

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *